5.4.06

CocK RinG


Um cock ring, è um anel que se usa à volta do pénis, por questões estéticas ou para prolongar a relação sexual, mantendo o sangue no pénis, e assim prolongando a erecção.
A primeira prova da utilização do cock ring, acredita-se ter sido na China, eram feitos de ráfia, e amarrados á volta do pénis erecto.

Outra versão acerca da história do seu aparecimento, vem de à bastantes séculos atrás:
Conta-se que um corajoso príncipe, e muito rico, durante as batalhas fez prisioneiras várias mulheres, e incapaz de as satisfazer a todas consultou o médico do reino, que o presentiou com um cock ring.

Como todos sabemos (sabemos, não sabemos?), a erecção ocorre quando o sangue nos “sobe à cabeça”, simultaneamente ocorrem espasmos musculares na base do pénis, fazendo com que este se encha de sangue e fique “hard” . Ao colocarmos um cock ring na base do pénis, isto faz com o pénis se mantenha “hard”, e o sangue não desca. Desta forma o cock ring é um escelente amiginho para manter uma erecção mais firme e duradoura.

Os cock rings existem para todos os gostos e tamanhos, podem ser encontratos em metal, couro, silicone, plático ou Borracha. Dependendo da utilização que se quer dar, podem escolher-se vários tipos de cock rings, para manter uma erecção e prolongar a relação sexual, são melhores os de silicone ou borracha. Um cock ring para utilizar por longos periodos, deve ter um tamanho fixo, de metal ou couro, no caso dos de couro, podem ser ajustados com fivelas ou molas. Existem ainda outras versões de cock rings chamados “cock and balls”, que como o nome indica servem para colocar á volta do pénis e dos testiculos.

A melhor forma de usar um cock ring (já todos devem ter visto em revistas da especialidade), è atrás dos testiculos e à volta da base do pénis. Os de silicone ou borracha como são mais flexiveis podem ser usados apenas à volta do pénis, mas correm o risco de durante a relação sexual estes se deslocarem, quando as coisas ficarem mais humidas e escorregadias. Não importa o que escolherem, devem é ter a preocupação de escolher um confortável e que não seja demasiado justo para não causar dor. Em todos os casos um cock ring deve ser colocado antes da erecção.

Um cock ring, serve para manter o pénis erecto, e prolongar a erecção, mas tambem é muito util apenas como acessório...É lindo, lindo, lindo...


Como este è um blog “sério”, não existem fotos mais explicitas, mas podem encontra-las em qualquer página da especialidade na internet...

6 Comments:

Blogger PIRII said...

eu queeerooooo!!!

1:01 PM  
Blogger João D. said...

Tu já tens!!!

2:25 PM  
Blogger Sérginho said...

Ninguém precisa de saber essas intimidades do Pedrim!! Tadim do meu amigo, a ter a sua vida exposta... eheheh
Uma sugestão: por que não começas a comercializar certos objectos aqui no teu blog?? eheheh

4:00 PM  
Blogger PIRII said...

é impressão minha, ou tu, Sergim, estás a querer ficar com uma comissão sobre as vendas por teres tido tu, Sergimj, a ideia de comercializar certos objectos????

Hein?

Se calhar ainda leiloamos aqui alguns :D

4:54 PM  
Blogger João D. said...

Objectos tais como?
Aceio sugestões...Digam o que precisam e talvez se possa arranjar.
O que é que a baina tem?...Tem de tudo tem...

5:08 PM  
Blogger Paulo Afonso said...

os cock rings, nao sao akeles galos de barcelos tão engraçados?!... Pénis, erecções e não sei mais o quê: kié isso?!... Xiii, eu que sou um rapaz casto e tal, não sei nada dessas coisas!

4:22 AM  

Post a Comment

<< Home