20.4.06

Madonna crucificada em cruz de diamantes

A nova digressão Confessions começa em maio e uma das performances da cantora será descer de um crucifixo de cristais Swarovski.

A pop-star Madonna vai começar a sua digressão internacional Confessions descendo numacruz gigante coberta de diamantes. Segundo adiantou hoje o jornal The Sun, o crucifixo gigante coberto de diamantes e cristais é da exclusiva casa londrina de jóias Swarovski e custou 8,2 milhões de Euros.
Mais uma vez Madonna choca o mundo com as suas ideias arrojadas, desta vez è um crucifixo gigante, coberto de diamantes e cristais, a polémica já se instalou pelo mundo fora inclusivé no Vaticano, que mais uma vez discorda da forma que a cantora escolheu para começar o seu espétaculo. Já existem muitos opositores embora não se tenha falado ainda de boicote nos locais onde vão decorrer os shows.

Com uma coisa temos que concordar, a senhora pode nem ser lá muito boa cantora, mas que sabe o que faz, lá isso sabe, não há duvidas... Quanto mais chocar mais bilhetes vende, mais discos vende, mais DVD`s e claro o sucesso será garantido. Só é pena que na sua agenda Portugal não esteja incluido, mas ainda existe uma hipotese, embora remota. Já está a decorrer uma manifestação e as recolhas de assinaturas já estão a circular na net para que tragam a DIVA mais uma vez a terras lusas...

18.4.06

*MadonnA* Para ouvir e comeR

7.4.06

Para "Alpinistas" destemidos

Pietro - (poema sentido sem sentido)

amore mucho mio
puttana mangiare mio cazzo
pacaralho
& adespois mangiame plus
io ti voglio tanto bene Pietro
puttino
mangiame
mucho
mangiame
tutto
cazzo
yo soy loco por ti Pietro
(João Delgado / 2006)

6.4.06

Momento publicitáriO

5.4.06

Google Earth –Explore, Search and Discover


A 3D interface to the planet

Descobri hoje um novo site onde poderemos saber muito mais acerca de uma localização expecifica, ver o nosso planeta a 3D, viajar desde o espaço até nossa casa...Rodar e ver a 3 D as montanhas e os prédios, é tão fascinante que até conseguimos ver quem está na praia, ou onde temos o nosso carro estacionado...UM ESPETACULO!!!

CocK RinG


Um cock ring, è um anel que se usa à volta do pénis, por questões estéticas ou para prolongar a relação sexual, mantendo o sangue no pénis, e assim prolongando a erecção.
A primeira prova da utilização do cock ring, acredita-se ter sido na China, eram feitos de ráfia, e amarrados á volta do pénis erecto.

Outra versão acerca da história do seu aparecimento, vem de à bastantes séculos atrás:
Conta-se que um corajoso príncipe, e muito rico, durante as batalhas fez prisioneiras várias mulheres, e incapaz de as satisfazer a todas consultou o médico do reino, que o presentiou com um cock ring.

Como todos sabemos (sabemos, não sabemos?), a erecção ocorre quando o sangue nos “sobe à cabeça”, simultaneamente ocorrem espasmos musculares na base do pénis, fazendo com que este se encha de sangue e fique “hard” . Ao colocarmos um cock ring na base do pénis, isto faz com o pénis se mantenha “hard”, e o sangue não desca. Desta forma o cock ring é um escelente amiginho para manter uma erecção mais firme e duradoura.

Os cock rings existem para todos os gostos e tamanhos, podem ser encontratos em metal, couro, silicone, plático ou Borracha. Dependendo da utilização que se quer dar, podem escolher-se vários tipos de cock rings, para manter uma erecção e prolongar a relação sexual, são melhores os de silicone ou borracha. Um cock ring para utilizar por longos periodos, deve ter um tamanho fixo, de metal ou couro, no caso dos de couro, podem ser ajustados com fivelas ou molas. Existem ainda outras versões de cock rings chamados “cock and balls”, que como o nome indica servem para colocar á volta do pénis e dos testiculos.

A melhor forma de usar um cock ring (já todos devem ter visto em revistas da especialidade), è atrás dos testiculos e à volta da base do pénis. Os de silicone ou borracha como são mais flexiveis podem ser usados apenas à volta do pénis, mas correm o risco de durante a relação sexual estes se deslocarem, quando as coisas ficarem mais humidas e escorregadias. Não importa o que escolherem, devem é ter a preocupação de escolher um confortável e que não seja demasiado justo para não causar dor. Em todos os casos um cock ring deve ser colocado antes da erecção.

Um cock ring, serve para manter o pénis erecto, e prolongar a erecção, mas tambem é muito util apenas como acessório...É lindo, lindo, lindo...


Como este è um blog “sério”, não existem fotos mais explicitas, mas podem encontra-las em qualquer página da especialidade na internet...

OXES engorda?...






OXES engorda?...

Re - flectioN



Os problemas da vida são como um tarado bem dotado:
É melhor enfrentar,
porque se você virar as costas, vai ser bem p
ior!

4.4.06

Pierrot the clown


Leave me dreaming on the bed
See you right back here tomorrow
For the next round
Keep this scene inside your head
As the bruises turn to yellow
The swelling goes down
And if you're ever around
In the city or the suburbs
Of this town
Be sure to come around
I'll be wallowing in sorrow
Wearing a frown
Like Pierrot the clown
Saw you crashing round the bay
Never seen you act so shallow
Or look so brown
Remember all the things you'd say
How your promises ran hollow
As you threw me to the ground
And if you're ever around
In the backstreets or the alleys
Of this town
Be sure to come around
I'll be wallowing in pity
Wearing a frown
Like Pierrot the clown
When I dream, I dream your lips
When I dream, I dream your kiss
When I dream, I dream your fists
Your fists, your fists
(Placebo/Meds/2006)

"O Código da Vinci"

"O Código da Vinci”
O Código da Vinci, uma história de ficção em que se questiona a verdade do catolicismo, está no topo de vendas em vários países. Embora sendo uma obra de ficção, é ofensiva para a Igreja por manipular ludicamente os seus fundamentos.

Um conservador do museu do Louvre é assassinado, mas antes de morrer consegue deixar pistas e colocar-se de forma singularmente significativa. A sua neta Sofia e um investigador americano descobrem que o avô tratava de deixar uma mensagem não sobre o assassino, mas sobre um grande segredo. (…) O avô fazia parte de uma antiga sociedade secreta chamada O Priorado de Sião, que durante muitos anos se encarregou de guardar esse grande segredo, cuja revelação supunha uma ameaça para as concepções actuais da humanidade. Logicamente, a Igreja Católica ter-se-ia esforçado durante estes últimos dois mil anos por guardar este segredo.

Em que consiste o grande segredo? Em que Jesus foi casado com Maria Madalena, que estava grávida quando Cristo foi crucificado. Os descendentes daquela criança ainda sobrevivem e mantêm-se no anonimato protegidos pelo Priorado de Sião, que é também o guardião da verdadeira fé em Jesus e Maria Madalena, baseada na teoria do sagrado feminino. A novela portanto consiste numa corrida em demanda do Santo Graal. Mas em vez de buscar o cálice da Última Ceia, procura principalmente os restos mortais de Maria Madalena.

Sofia e o americano começam uma competição na qual a Igreja é sua rival, representada na figura de um albino, membro do Opus Dei, que recebe indicações de um bispo e de um misterioso Teacher. Correm atrás das pistas codificadas que o avô de Sofia foi deixando. É um grande puzzle que os levará dos Bancos de Zurique à igreja do Santo Sepulcro, e da Abadia de Westminster às pinturas de Leonardo da Vinci. A história de da Vinci consiste em que parece ter gravado a sua devoção ao Santo Graal Feminino na representação da Última Ceia, na qual a personagem à direita de Jesus não é São João, mas Maria Madalena, sua companheira.

O ódio ao catolicismo impregna todo o livro, mas as piores investidas vão dirigidas ao Opus Dei, prelatura pessoal aprovada por João Paulo II. Um "monge" do Opus Dei é um assassino, que mata para impedir que o "segredo" da Madalena venha a público.

Verdade ou falsidade, não sabemos, não vamos saber...O segredo vai continuar guardado como até aqui, mas existem questões que poderemos colocar, embora possivelmente nunca chegaremos a ter uma resposta. O livro de Dan Brown, revela-nos um segredo, mas segundo Andy Welborn no Our Sunday Visitor, "A maioria procede do fantasioso trabalho Holy Blood, Holy Grail e o resto são remendos de ridículas e gastas teorias esotéricas e gnósticas. (…) E aposto consigo o que quiser que desconhecia que a divindade de Jesus Cristo foi uma invenção do imperador Constantino para sustentar o seu poder – escreve o próprio Dan Brown –, Jesus era visto pelos seus discípulos como um profeta mortal, um poderoso e um grande homem, mas nada mais. Um mortal”.
Uma coisa é certa, (e isto é nada mais nada menos que a minha humilde opinião) como é uma história, esta história pode ser verídica ou não e ninguem pode condenar o autor se este inventou a historia porque é o que os escritores fazem: inventam histórias. A biblia tambem é uma historia e verídica ou não é menos convincente que o código da vinci. Irrita-me o facto de a igreja meter mais uma vez o "bedelho" na vida dos outros e acusar o proprio autor do livro de um anti cristo! A igreja devia era ter vergonha do que tem feito com os ignorantes (nós/vós) ao longo dos tempos. É vergonhoso ser católico!
Outra questão que coloco prende-se com o facto de a mulher ser tão diminuida e desprezada pela igreja. Porquê?
Desde o genesis aos estatutos ocupados na igreja as mulheres são sempre postas a um nivel inferior ao homem basta ver que vieram de uma costela que não fazia falta ao Adão enquanto este teve o privilégio de vir das mãos do criador. Pior, a mulher foi criada porque o homem se sentia só. Não haverá uma grande mentira da igreja contra aquelas que afinal dão origem á vida através do parto? Omaior cego é o que não quer ver...
(Mas até para estes está para chegar o filme)

3.4.06

Segunda - Feira

Ontem, uma vez mais despedi-me de ti…
manhã o linho ainda exala o teu cheiro
Chocolates, copos meios, adornam o soalho
Um céu cinzento espreita por entre as cortinas
Escuto ruídos duma cidade semi-adormecida
A caminho do aeroporto faces de segunda-feira
A minha mão segura a mala mas ainda sente o teu pulso
Como nunca tenho de conter a húmidade nos olhos
Aguardo o voo que me levará a nenhures
Acreditava que a vida era uma melodia,
Mas sinto-me incapaz de retribuir um sorriso
Disfarço a dor há demasiado tempo
E crescem as saudades de ser inocente.

(M.Daedalus)

Bruxas - "Verdade ou mito"


O NASCIMENTO DA BRUXARIA
A 5 de Dezembro de 1484, ainda a terra não era redonda para os habitantes que a povoavam, nos confins do mundo cristão sabia-se que existia a bruxaria, ou o que era ainda pior: as bruxas e bruxos. Precisamente por esta razão , neste tempo, o papa Inocêncio VIII, proclamou a bula Summis desiderantes affectibus ( vulgarmente conhecida como «canto de guerra do inferno») ao mesmo tempo que se publicava o Maellus Maleficarum, ou Martelo de Hereges, um livro de texto escrito por dois inquisidores dominicanos da Alemanha e através do qual a Igreja reconhecia, oficialmente, a existência da bruxaria.
Este reconhecimento resumia-se em três conclusões:
1º. A bruxaria é uma realidade. 2º. A bruxaria funda-se num pacto com o Diabo. O pacto baseia-se na negação da fé cristã.

Deste modo, deu-se início à crença oficial cristã nos poderes do maléfico personificados na terra, e reconheceu-se no mundo a existência de bruxos e bruxas e aquela que começou por ser considerada pela Igreja como uma heresia entre tantas, acabou por englobar tudo o que se refere ao maléfico e ao oculto ( as artes divinatórias, a magia negra, a feitiçaria, o curandeirismo, os heterodoxos e até o satanismo).
Assim e ao longo de 200 anos, deu-se inicio a uma perseguição sangrenta e terrível liderada pela igreja Cristã que só durante a primeira metade do Século XVII conduziu à fogueira, indiscriminadamente, entre 250 000 a 300 000 pessoas em toda a Europa, acusadas de praticar a bruxaria.
No entanto, acredita-se que a maioria destas pessoas foram mortas simplesmente por praticarem o culto à natureza com rituais simplórios que tinham como fim a fertilidade da terra para uma boa colheita ou mesmo somente conseguir viver em liberdade pois eram gente simples e normalmente analfabeta e inculta e por isso, crédula nas lendas querendo manter as suas velhas tradições ancestrais, coisa que o feudalismo e o cristianismo os impedia sistematicamente.
Na realidade quando se lutava contra a bruxaria, não se estava a fazer mais que lutar contra uma invencível religião ancestral a qual se começou a praticar em forma de rito mágico religioso nas reuniões druidas, há cerca de 5000 anos e que se perpetuou ao longo de séculos até ao cristianismo violento e expansionista. Estes bruxos eram os componentes da casta intelectual e representavam a figura do sábio sacerdote mágico próprio do povo Celta, os quais tinham como único deus o Sol e deste modo e perante tão inocente prática, foi necessária da parte do cristianismo a introdução artificial da figura do Diabo, que originalmente, não tinha qualquer relação com as antigas religiões sendo que o mal, era o elemento chave para desacreditar os que não eram cristãos e a desculpa inegável para os exterminar.

FEITIÇOS CASEIROS
Antes de tudo, é necessário lembrar que a boa Bruxaria, sobretudo em relação à magia amorosa, não ensina a escravizar ninguém e nem a impor a sua vontade às pessoas.
A paixão pode ser provocada, nunca imposta. A Bruxaria respeita as Leis da Natureza, ensinando-nos a viver em harmonia com elas.



ATRAIR A PESSOA AMADA
Acenda 1 vela roxa numa noite de Lua Nova. Coloque 1 copo cheio de água próximo à vela e acenda 1 incenso (daqueles com formato de pauzinho) de rosa ou jasmim. Desenhe um coração numa folha de papel que nunca tenha sido usada. Em seguida, olhe fixamente para o coração e diga: "Quando olho para esse coração aberto, tão cheio de alegria, sinto o começo do amor e da felicidade percorrendo o meu ser". Deixe o coração ao lado da vela e do incenso até que eles se apaguem.
Guarde as sobras da vela, o restante do material que usou na feitiçaria ponha tudo no lixo, sem que ninguém veja.


ESCRITA INVISÍVEL
Para mandar mensagens mágicas, utilize a chamada “escrita simpática”. Ela é feita de sumo de limão (planta consagrada à Vénus, deusa do amor) e algumas gotas de essência de verbena.
Escreva a sua mensagem com uma caneta qualquer e, no verso, com a tinta mágica. Como ela é invisível, quem receber sua carta vai ler o recado visível e sentir o recado invisível! Esta é uma forma de falar de coração a coração, quando sentimos medo ou receio de sermos incompreendidos.
Use uma pena de pomba ou caneta vazia para escrever.



MEDITAÇÃO DO CORAÇÃO
Esta magia serve para você encontrar um grande amor. Desenhe no chão, com uma mistura de terra, pétalas de rosa e flores de camomila, um grande coração. Entre no centro da figura e medite sobre as qualidades do seu futuro (a) parceiro (a) (não se fixe em ninguém em especial!). Fantasie, deixe a imaginação viajar.
Então repita mentalmente, quantas vezes quiser: COM A TERRA EU TE CRIO, COM A ROSA TE CONSERVO E COM O BRILHO DOURADO DA CAMOMILA TE ESPERO



FEITIÇO CONTRA ZANGAS CASEIRAS
Coloque um pouco de alfafa dentro de um vidrinho, o suficiente para preenchê-lo totalmente. Tampe o vidrinho e coloque-o dentro de um pote que já seja usado para guardar alimentos.
Enquanto o vidro estiver lá dentro, reinará paz e tranquilidade em sua casa.