6.5.06

Aos meus AMIGOS...


Fiquei muito tempo aqui sentado em frente ao monitor
pensando em algo bem bonito pra dizer aos meus amigos...
Não encontrando palavras,fui procurar na Internet textos que pudessem dizer o que sinto!Encontrei coisas maravilhosas....
ó gente inspirada...cada coisa linda!!!
Queria poder colocar numa unica mensagem tudo o que li!
Impossível claro!......mas....o que dizer?
Eu queria tanto que soubessem o quanto são importantes....
OS AMIGOS.....cada um com sua maneira de ser!
Mas não queria só referir-me a eles...
queria poder descrever esse sentimento....esse sentimento...que sentimento é esse???
Fico aqui pensando...de repente dou por mim a sorrir porque me lembrei de um momento ou outro...
o meu pensamento continua a viajar...
os meus olhos ficam mareados...outra lembrança, outra emoção! Sorrir ou chorar...
não significa que tenha sido engraçado ou triste,
tu sabes meu AMIGO o que quero dizer!
Sabes uma coisa???
Caso tu tenhas um amigo,não precisas de lhe dizer è nada!
Bom, só uma coisinha:


MUITO OBRIGADO
E UM FELIZ DIA

0 Comments:

Post a Comment

<< Home