11.5.06

CosmopolitaN---------------------->Para o XiquiM

Esta receita do cocktail "Cosmopolitan", è para oferecer ao Xiquim, e fica tambem em forma de dedicatória.
Porque è amigo do meu Môro...
Porque esse já è motivo bastante para ser meu amigo...
Porque amigos nunca são demais...
Porque cuida do meu menino quando ele dá a sua escapadinha à "Isla Bonita" ...
Porque me apetece....e porque sim....

COSMOPOLITAN

1 dose de vodka
1/2 dose de cointreau
1/3 dose de cherry brandy
1/3 dose de sumo de limão
1 cereja

Bata todos os ingredientes num shaker. Após estarem todos misturados, sirva num copo de cocktail previamente colocado no frio (sem o gelo) com uma cereja dentro.

(Espero que gostes e que tenhas um prontinho para me recber em Agosto)




4 Comments:

Blogger PIRII said...

O BLOGO DO PEDRIM... NUNKII SE VIIU NADA ASSIIM

dába dába dába ponto nunkii ponto blogspot ponto com

10:19 PM  
Anonymous Anonymous said...

Daxeeeee!!! home k é home bebe vodka pura de penalty!!!! ..mas com uma cereja, rodela de lima, 3 cubos de gelo e 1 chapeuzinho sff =P *****

3:32 AM  
Blogger João D. said...

Wraithian_Angel: Tonto!!!!
Cocktail`s não se bebem de penalty, e se leres com atenção verás que não è vodka pura...
Tu è que andas a precisar de um chapeuzinho para não apanhares tanto sol na cabeça...

11:45 AM  
Blogger Xiquim said...

obrigadim joanim!! :))) Ê também já sou tê amiguim! :P Jjokas

4:49 PM  

Post a Comment

<< Home